Extranet

 

[FORTALEZA] Prefeitura lança Webtv da Rede Cuca

 

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de  Juventude, lança, nesta quinta-feira (21/02), a Juv.TV, a WebTV da Rede Cuca. O lançamento, que acontecerá às 15h, no Cuca Mondubim, fará parte da programação especial de aniversário de cinco anos da Rede Cuca.

A Juv.TV tem como objetivo difundir conteúdos produzidos pelos jovens da cidade de Fortaleza, atuando como um laboratório de produção e formação em audiovisual, voltado à criação de novas narrativas sobre a juventude e a Capital, ao passo em que possibilita aos jovens a vivência prática necessária para a qualificação profissional.

Durante a cerimônia de lançamento, será feita uma certificação simbólica aos participantes do projeto. Também fará parte da solenidade, uma entrevista aberta com  Haroldo Guimarães, dos filmes Cine Holliúdy (2012) e O Shaolin do Sertão (2016).

Juv.TV - WebTV da Rede Cuca
Os programas da WebTV serão produzidos nas três unidades da Rede Cuca. Como grupo fixo, os 15 participantes da monitoria de jovens comunicadores estarão à frente da criação e desenvolvimento de formatos audiovisuais. A expectativa do projeto é que 300 pessoas por ano participem da produção da WebTV.

Sobre a Rede Cuca
Durante os cinco anos da Rede Cuca, os três equipamentos situados nos bairros Jangurussu, Barra do Ceará e Mondubim, todos os meses são oferecidos para jovens com idades entre 15 e 29 anos, vagas em 27 modalidades esportivas e vagas distribuídas em cursos de formação em oito áreas diferentes, incluindo a área de comunicação, que visam desenvolver e aprimorar habilidades comunicativas dos alunos.

Serviço
Lançamento da Juv.Tv

Data: Quinta-feira (21/02)
Horário: 15h
Local: Teatro do Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia – S\N – Mondubim)