Extranet

 

SME torna público resultado final do edital de seleção de material literário para bibliotecas escolares

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta sexta-feira (08/02), o resultado final do processo de seleção de material literário, paradidático e técnico para as bibliotecas escolares referente ao Edital 42/2018. 

Ressalta-se que as listas divulgadas são dos títulos avaliados pela comissão técnica, que receberam pontuação acima de 21 pontos, conforme item 5.5 do edital, que os tornam aptos para a compra, assim como, uma lista com as obras que não atingiram a pontuação necessária, de acordo com o anexo V (critérios de avaliação) previsto no Edital.

A lista das editoras que, durante o processo de avaliação dos documentos e materiais, foram eliminadas, respectivamente, devido a ausência dos documentos exigidos (item 2 do Edital) e por terem inscritos, nesta seleção, obras já distribuídas, em qualquer tempo, pelo Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) ou Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), conforme item 2.8 do Edital. 

Abaixo, segue também o 5º Aditivo do Edital 42/2018 que traz informações sobre o período do recurso e como as editoras, que queiram recorrer, devem proceder nesta etapa.

As obras divulgadas na lista de aprovadas não implicam obrigatoriedade de abertura de procedimento licitatório que vise à formatura de contrato de aquisição por parte desta SME, conforme item 7.4 do Edital 42/2018.

Lista de obras aptas
 Lista de obras reprovadas
 Lista de editoras reprovadas e motivo oficial 
 5º Aditivo do Edital 42/2018