Extranet

 

Secretária Dalila Saldanha visita Escola Municipal Papa João XXIII após conclusão da reforma

 
 
 
A primeira semana de fevereiro iniciou com agenda de visitas da secretária da Educação, Dalila Saldanha, às unidades escolares da Rede Municipal. Na manhã desta segunda-feira (04/02), esteve na Escola Municipal Papa João XXIII, no bairro Vila União (Distrito 4), e conferiu a reforma concluída na unidade, que incluiu a parte elétrica, coberta de salas e pinturas. A escola atende do Infantil IV ao 5º ano do Ensino Fundamental, com um total de 690 alunos.
 
Dalila visitou as dependências da unidade, conversou com professores, ouviu as demandas solicitadas, além de conhecer a reforma realizada no pavimento. 
 
"A visita de secretária demonstra o compromisso desta gestão em acompanhar de perto a execução e cumprimento do que ela se propõe. A presença dela na escola revela para a comunidade escolar a proximidade da gestão municipal com a unidade de ensino e seu compromisso em garantir educação de qualidade e universal", considera a diretora Luênia Aderaldo.
 
 
Secretária Dalila Saldanha durante visita à unidade
 
Segundo a gestora escolar, Dalila se mostrou satisfeita com a organização e limpeza da unidade e do acolhimento das crianças. 
 
Dalila esteve acompanhada do coordenador do Distrito de Educação 4, Fred Secundino Gomes; engenheiros da Coordenadoria de Infraestrutura da Secretaria Municipal da Educação (SME); coordenadora da Coordenadoria Estratégica do Provimentos da Rede Escolar (Coepro), Conceição Cavalcante, e da assessora de governança do gabinete, Elany Rufino.