Extranet

 

SME divulga aditivo a 1ª Chamada Pública para superintendente escolar em 2019

 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga 1º aditivo à 1ª Chamada Pública para superintendente escolar em 2019. O documento prorroga o prazo de inscrições até o dia 16 de janeiro. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do endereço: http://superintendente.sme.fortaleza.ce.gov.br.
 
- O candidato(a) selecionado que será nomeado para o cargo em comissão de Superintendente Escolar deverá cumprir todos os requisitos já estabelecidos pela legislação pertinente e apresentar os seguintes comprovantes: 
 
a) Ficha Cadastral devidamente preenchida para os selecionados que não têm vínculo com a Rede Pública Municipal de Fortaleza.
 
b) Certidão Negativa de processo administrativo de sindicância emitido há, no máximo, 15 dias pela Célula de Sindicância Administrativa e Acompanhamento de Litígios da Coordenadoria Jurídica da SME.
 
c) Certidão Negativa relativa à execução e prestação de contas emitida há, no máximo, 15 dias pela Célula de Prestação de Contas da Coordenadoria Financeira da SME.
 
d) Certificado de nível superior na área de educação.
 
e) Experiência, de no mínimo 02 anos, de efetivo exercício no magistério.
 
Clique aqui para conferir o Aditivo e o Texto da Chamada Pública no Canal Educação.