Extranet

 

PRORROGADO | SME prorroga inscrições para edição 2018 do Selo Escola Amiga da Saúde

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio da Célula de Assistência ao Educando da Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar - COGEST, comunica a prorrogação das inscrições para edição 2018 do Selo Escola Amiga da Saúde: Todos contra o Aedes. 

A escola ou instituição deverá encaminhar até 16 de outubro, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ficha de inscrição devidamente preenchida; composição do comitê para coordenação das ações de mobilização e plano de ação de combate às arboviroses.

As escolas ou instituições educacionais serão avaliadas por meio de indicadores quantitativos e qualitativos relacionados com os dois eixos: Avaliação de Impacto e Avaliação das Ações Estratégicas realizadas internamente e de Participação Social. Além disso, cada Instituição participante deverá entregar um portfólio comprovando todas as ações desenvolvidas conforme o Plano de Ação apresentado.

Ao final da Edição 2018, em datas e locais a serem anunciados pela SME, as escolas e instituições aprovadas serão certificadas com o Selo Selo Escola Amiga da Saúde: Todos contra o Aedes. A(s) turma(s) indicada(s) pelas escolas aprovadas com maior destaque na execução dos trabalhos de combate ao mosquito receberão o Selo Turma Amiga da Saúde.

Clique aqui para acessar o regulamento.