Extranet

 

SME divulga resultado final do projeto Professor Autor 2018

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta segunda-feira (01/10), o resultado final dos trabalhos selecionados para o projeto "Professor Autor: Fazendo História...Trocando Figurinhas", após apreciação da Comissão Avaliadora, instituída pela Portaria nº 1168/2018 (DOM de 20/09/18). 
 
Os trabalhos selecionados serão expostos no Salão Outubro Docente, dentro da programação do Mês do Professor, com a exposição dos pôsteres e apresentação oral dos trabalhos. Haverá, ainda, a publicação do livro "Projeto Professor Autor".

Iniciativa
O Projeto "Professor Autor: Fazendo História...Trocando Figurinhas" tem por objetivo reconhecer o desempenho docente comprometido com o sucesso dos educandos. A iniciativa pretende criar uma linha editorial com a Coleção “Magistério Municipal de Fortaleza em Destaque”, para socialização das práticas de sala de aula que contribuem para a melhoria dos indicadores educacionais.
 
Como objetivos específicos, o projeto almeja incentivar, no magistério municipal de Fortaleza, a cultura da produção de relatos de experiências docentes bem sucedidas no tocante ao desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes. Busca, também, instituir o “Salão Outubro Docente”, com realização anual, onde serão socializadas as experiências docentes selecionadas, por meio de apresentações orais, vídeos e mostras de materiais pedagógicos complementares.
 
Veja aqui a relação dos trabalhos selecionados!