Extranet

 

SME informa sobre logística de atendimentos na Célula de Transporte

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) comunica, por meio da Célula de Transporte, quais as medidas que serão adotadas visando ao melhor controle, planejamento e roteirização na logística de atendimentos:

1. Todas as solicitações de veículos deverão ser inseridas no Sistema de Transporte Corporativo (SFC). Estas solicitações deverão ser enviadas até 16h30 do dia que antecede ao seu cumprimento. Em caso excepcionais, os atendimentos para o período da manhã poderão ser efetivados até 16h50 do dia anterior, e os atendimentos para o período da tarde poderão ser efetivados até 10h40 do dia da execução do serviço.

2.  A tolerância de espera será de 15 a 20 minutos (Contagem feita a partir do horário informado na requisição), sob pena de suspensão da solicitação, argumento extraído sob interpretação do capitulo II - Art. 4º. § 1º do decreto Nº 13.382/2014.

3.  Informamos que os veículos que tiverem necessidade de trafegar fora do horário comercial só poderão cumprir com a atividade com a prévia (até 15h) justificativa do solicitante e posterior liberação da Sepog, visando um  melhor ajuste desta célula ao cumprimento do Capitulo II - Art. 5º e Capitulo V - Art. 22. decreto Nº 13.382/2014, que trata do garageamento dos veículos junto a esta célula, bem como a informação de veículos que circulam fora do horário de expediente à SEPOG . 

Obs: O não cumprimento da norma transfere toda responsabilidade para o solicitante no caso de algum sinistro.

4. Informamos que os recolhimentos de documentações cujas entregas são de competência dos motoqueiros serão executados em 2 horários: manhã (às 8h30), e tarde (às 13h30), abrindo-se exceções somente para casos que forem considerados pela gerência/Transporte de EXTREMA URGÊNCIA

Obs: Lembramos ao público atendido que os serviços de atendimento dos motoqueiros é exclusivo para transporte de documentos, etc.. da instituição/SME, ou seja, os motoqueiros não poderão executar serviços de ordem particular (ex: pagamento de boletos).