Extranet

 

Times de futsal e basquete de escolas municipais estão na semifinal dos Jogos Escolares do Ceará

 

A Escola Municipal de Tempo Integral Joaquim Francisco de Sousa Filho e a Escola Municipal Cláudio Martins estão classificadas para as semifinais dos Jogos Escolares do Ceará, respectivamente, nas modalidades de basquete masculino e futsal masculino, na categoria de 12 a 14 anos. As partidas ocorrem na manhã deste sábado (01/09), no Centro de Formação Olímpico (CFO), onde poderão sagrar-se campeões. Eles já estão entre as melhores escolas do Estado do Ceará.
 
A equipe da Escola Municipal Cláudio Martins jogará às 8h contra o 1º colocado da Chave C, na modalidade de Futsal Masculino 12 a 14 anos. A depender do resultado, disputará a final ou 3º lugar.
 
Da mesma forma a Escola de Tempo Integral Joaquim Francisco de Sousa Filho estará na semifinal na modalidade de Basquete Masculino 12 a 14 anos - de acordo com o resultado, poderá disputar a final ou o 3º lugar.
 
A Secretaria Municipal da Educação deseja aos nossos alunos/atletas e professores nossos votos de estima e felicidade por já estarem entre as melhores equipes do Estado do Ceará. O Núcleo de Esporte e Cultura da SME ressalta que no ano de 2018 tivemos uma ótima participação das escolas municipais.
 
Além das duas semifinalistas, como da Escola Municipal Maria Fernanda de Alencar Colares, no handebol feminino de 12 a14 anos, da Escola de Tempo Integral Filgueiras Lima, no basquete feminino de 12 a 14 anos; e da Escola Municipal Marieta Guedes Martins, no futsal feminino de 12 a 14 anos, ficaremos na torcida para que a Escola Municipal de Tempo Integral Joaquim Francisco de Sousa Filho e a Escola Municipal Cláudio Martins consigam chegar ao lugar mais alto do pódio. Independente dos resultados, todos já são campeões.
 
Boa sorte e sucesso!