Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Prefeitura e Governo do Estado atuam para garantir abastecimento de combustíveis e serviços públicos

 

Neste domingo (27/05), pela manhã, o prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana estiveram reunidos no Centro de Operações

Neste domingo (27/05), pela manhã, o prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana
estiveram reunidos no Centro de Operações

A Prefeitura de Fortaleza esclarece que todos os serviços públicos essenciais estão funcionando normalmente.

A Capital cearense conseguiu manter um quadro bem distinto com relação a outras cidades brasileiras, graças a uma ampla negociação que envolveu, além da PMF, o Governo do Estado e a BR Distribuidora, da Petrobras.

Com isso, serviços públicos, como transporte coletivo, transporte escolar, coleta de lixo e saúde (a exemplo das ambulâncias do SAMU), foram mantidos com abastecimento regular, alem do próprio aeroporto.

O abastecimento está sendo feito, inclusive, em postos particulares que foram reabastecidos desde a tarde de sábado (26/05).

Neste domingo (27/05), pela manhã, o prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana estiveram reunidos no Centro de Operações, juntamente com o grupo criado para acompanhar os efeitos provocados pelo movimento dos caminhoneiros.

Os dados apresentados pelo Governador revelam que com a atuação das forças de segurança está sendo possível garantir o funcionamento dos serviços públicos, auxiliando no abastecimento de combustível da Capital e Interior.

As forças de segurança, juntamente com apoio de órgãos da Prefeitura de Fortaleza, já garantiram cerca de 150 escoltas de caminhões que transportam combustíveis.

A determinação é que o trabalho continue intenso para minimizar os transtornos para toda a população.

O prefeito Roberto Cláudio tem acompanhado junto com o governador toda a operação, que conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Exército, em permanente contato com Sindipostos, Sindiônibus e outras entidades.

(Com informações do Portal da Prefeitura de Fortaleza)