Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME orienta profissionais da educação interessados em participar do Prêmio Ação Destaque 2018

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) orienta os profissionais da Rede Municipal de Ensino interessados em participar do Prêmio Ação Destaque 2018 que as experiências escolares que serão inscritas no certame precisam ser projetadas, realizadas e concluídas entre fevereiro e outubro de 2018, sendo que cada participante pode inscrever apenas um trabalho. O Prêmio Ação Destaque, proposto pelo Sistema Educacional Família e Escola (SEFE), estará com inscrições abertas entre os dias 1º e 15 de agosto. O Prêmio Ação Destaque, proposto pelo Sistema Educacional Família e Escola (SEFE), estará com inscrições abertas entre os dias 1º e 15 de agosto.

A iniciativa tem como objetivos incentivar, identificar, valorizar, divulgar e promover o compartilhamento de experiências educativas de qualidade, planejadas e desenvolvidas por professores, diretores e/ou coordenadores pedagógicos e equipes de ensino das Secretarias Municipais de Educação, a partir da utilização dos recursos que compõem o material estruturado do SEFE, utilizado nas turmas de 2º ano do Ensino Fundamental, por meio das Coleções Caminhos para o Letramento e Meu Ambiente.

Cada profissional poderá inscrever seu trabalho em apenas uma categoria, a escolher:

CATEGORIA 1 - AÇÕES COM OS FAMILIARES – Coleção Entrelinhas para familiares e/ou Coleção Família e Escola e/ou Encontro com Familiares;

CATEGORIA 3 - EDUCAÇÃO INFANTIL – Coleção Entrelinhas para você (Infantil 4 e 5);

CATEGORIA 4 – ENSINO FUNDAMENTAL – 1º ao 3º ano – Coleção Caminhos e Vivências; Coleção Caminhos para o Letramento;

CATEGORIA 10 – GESTÃO ESCOLAR;

CATEGORIA 11 – EDUCAÇÃO AMBIENTAL – Coleção Meu Ambiente (desenvolvida pela Fundação O Boticário de proteção à natureza em parceria com o SEFE).

Clique aqui para acessar o regulamento e a ficha de inscrição do Prêmio “Ação Destaque”.