Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Alunos da Rede Municipal de Ensino assistem a espetáculo de companhia portuguesa no TJA

 

Cerca de 1.200 alunos da Rede Municipal de Ensino assistirão, nesta sexta-feira (04/05), ao espetáculo A Floresta d’Água – suíte ecológica, do compositor português Jorge Salgueiro. A apresentação acontecerá nos turnos manhã e tarde no Theatro José de Alencar. O público alvo são as crianças do Ensino Fundamental I, em contexto escolar. O concerto participado constitui uma proposta internacional de aproximação ao mundo da música erudita.

A ação faz parte do programa de apreciação artística - visitas culturais que a SME desenvolve por meio do seu Núcleo de Cultura, que articula mensalmente a visitação dos alunos da rede pública municipal a diversos equipamentos e eventos culturais.

A Foco Musical, que traz o espetáculo, é uma estrutura portuguesa que se dedica há 21 anos ao domínio da pedagogia musical. Seus concertos são recomendados pela Associação Portuguesa de Educação Musical e foram já premiados internacionalmente pela Jeunesses Musicales International com o prêmio Public Choice 2015 do ambicionado Young Audiences Music Awards, que distingue os melhores espetáculos realizados para a população infanto-juvenil a nível mundial.

--

Outras informações:

Núcleo de Cultura: 3459.6915 [Carolina Oliveira – Renatta Lima].