Extranet

USUÁRIO:

Sair

 

SME informa sobre o Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Município de Fortaleza 2018

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) realiza, no dia 4 de maio, às 13h30, na Assembleia Legislativa do Ceará – Complexo das Comissões, Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Município de Fortaleza 2018. O encontro será com os responsáveis diretos do departamento de esportes e de educação física das escolas municipais e terá como objetivo tratar de assuntos pertinentes às disputas e particularidades da competição dos Jogos Escolares de Fortaleza 2018.

Na ocasião, os participantes irão discutir a forma de disputa e características da competição de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Além disso, haverá debate sobre o regulamento da disputa do Festival de Cultura, bem como será mostrado o regulamento da categoria de 08 a 11 anos. Será apresentado também o levantamento dos inscritos das coletivas.

Poderão participar do Congresso todas as escolas públicas e particulares inscritas nos jogos de Fortaleza. Os cronogramas não sofreram alterações. Eles foram estabelecidos na forma de modalidades coletivas, de 1° de março a 16 de abril, e na forma de modalidades individuais, de 1º de março a 16 de maio.

As modalidades esportivas disponíveis no torneio são: atletismo, badminton, ginástica rítmica, judô, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, luta olímpica, ciclismo, natação, basquete 3x3, vôlei, vôlei de praia, apresentação cultural de dança e de música, devendo estas duas últimas modalidades apresentar os critérios de apresentação em grupo e de categoria autoral.

Para outras informações, entrar em contato com os professores Júlio César, Marcelo Alexandre, Veridiana Dias e Juliana Silva através do telefone 3277 2888.

Clique aqui para acessar o regulamento apresentado.

Clique aqui para acessar a apresentação em power point.

Serviço

Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Município de Fortaleza

Data: 04 de maio (sexta-feira)
Horário: 13h30
Local: Assembleia Legislativa do Ceará – Complexo das Comissões ( Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres)