Extranet

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária Dalila acompanha atividades do projeto +Bairros na Escola Municipal Almerinda de Albuquerque

 

+BAIRROS | Nesta segunda-feira (16/04), foi a vez da Escola Municipal Almerinda de Albuquerque receber o projeto +Bairros. A iniciativa parte da Secretaria Regional 2 que, a cada mês, trabalha um conjunto de ações em uma escola de um bairro diferente. A intenção é contemplar os 20 bairros da Regional, proporcionando lazer, prestação de serviços e melhorias urbanas.

Até a próxima sexta-feira (20/04), na Escola Municipal Almerinda de Albuquerque, a população será beneficiada com serviços gratuitos e atividades voltadas para a saúde e o bem-estar. Agentes de órgãos de saúde e instituições especializadas farão atendimentos no local e vão distribuir informações sobre vacinação, aferição de pressão arterial, serviço odontológico, inscrição no cadastro único e bolsa família, esclarecimentos sobre direitos e deveres do contribuinte, cadastramento de bilhete único e cartão de gratuidade para idosos e deficientes no transporte público e orientações sobre o combate às arboviroses.

Seguindo o mesmo padrão das atividades realizadas nas edições anteriores, será desempenhada uma série de intervenções nas vias públicas do bairro, especialmente a revitalização do entorno da escola.

A secretária da Educação, Dalila Saldanha, acompanhou o início das atividades do +Bairros e aproveitou a oportunidade para visitar as instalações da Escola Municipal Almerinda de Albuquerque, conhecer alunos e professores e conversar com os profissionais.