Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Dia Internacional da Mulher é celebrado com tarde de homenagens na SME

 
Na tarde desta quinta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal da Educação (SME) realizou um momento de homenagem e agradecimento às profissionais que trabalham na sede do órgão. O momento contou com música ao vivo na acolhida às mulheres que atuam nas diferentes coordenadorias e trabalham pela Educação de Fortaleza.
 
A secretária Dalila Saldanha participou do momento de integração, realizado no pátio do 1º andar da SME, e agradeceu a cada mulher pelo empenho no aumento da qualidade da educação municipal e dos índices de aprendizagem. "Nasci numa geração em que as mulheres já desempenhavam papéis importantes na sociedade e isso nos motiva. O que conquistamos foi conseguido por nossos esforços diários e precisamos nos orgulhar de termos garantido nosso espaço e fazermos a diferença. Desejo cada vez mais determinação e força para enfrentarmos os obstáculos. Se Fortaleza já chegou no palco do prêmio Escola Nota 10, isso se deve ao trabalho de todos aqueles que se dedicam em cada uma das áreas envolvidas na manutenção da educação. Parabéns a todas e muito obrigada”, destacou a gestora.
 
Ao logo do dia, as profissionais da Educação também foram homenageadas com a exibição de fotos na campanha "Sou Mulher, Sou o que Eu Quiser", apresentadas no térreo da SME e por meio das mídias digitais.
 
Clique aqui para acessar a galeria de fotos na página da Secretaria Municipal da Educação no Facebook.