Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME realiza seleção intrarrede de pedagogos substitutos e efetivos para Escola Municipal de Educação Bilíngue

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga, nesta quinta-feira (25/01), edital que disciplina a seleção simplificada intrarrede de professores pedagogos efetivos e substitutos da rede municipal de ensino para composição do corpo docente da Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Francisco Suderland Bastos Mota.

Poderão participar do processo de seleção professores pedagogos efetivos da rede municipal de ensino e substitutos aprovados na seleção regulamentada pelo Edital n° 14/2016 e da 1ª convocação do Edital n° 91/2017 da rede municipal de ensino.

Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer à Assessoria de Educação Integral da SME (Av. Desembargador Moreira, 2875 – Dionísio Torres – 4° andar), entre 8h e 12h ou 13h e 17h, nos dias 26 e 29 de janeiro de 2018 para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida, constante no Anexo II do edital, junto aos seguintes documentos: a) Fotocópia de documento de identidade com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME; b) Fotocópia do diploma do curso de graduação com apresentação do original para conferência e autenticação pela SME.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 06/2018 - SME que disciplina a seleção simplificada.