Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME divulga resultado prévio da primeira fase da Chamada Pública de instituições gerenciadoras de creches (Editais Nº 29 e 30/2017)

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) apresenta nesta sexta-feira (05/01) o resultado prévio da primeira fase da Chamada Pública de instituições interessadas no gerenciamento de creches conveniadas em prédios públicos ou privados em 2018.

A SME informa que os recursos deverão ser apresentados nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018 no setor de protocolo, que fica no andar térreo da sede do órgão, em envelope lacrado com a identificação da entidade e endereço da creche pretendida. Solicita-se ainda que os documentos encaminhados não sejam encadernados e que dados bancários, como números de conta corrente, somente sejam informados no Plano de Trabalho, se for referente ao Termo que será firmado em 2018. Contas de parcerias anteriores não serão aceitas.

Clique aqui para acessar o resultado prévio da primeira fase da Chamada Pública para gerenciamento de creches conveniadas em prédios públicos (Edital Nº 29/2017).

Clique aqui para acessar o resultado prévio da primeira fase da Chamada Pública para gerenciamento de creches conveniadas em prédios privados (Edital Nº 30/2017).