Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária Dalila Saldanha recebe Título de Cidadã Sobralense

 

A secretária da Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha, recebeu, nesta quarta-feira (13/12), o Título de Cidadã Sobralense. A entrega ocorreu durante sessão solene na Câmara Municipal de Sobral, que também homenageou outras 12 pessoas com Títulos de Cidadania Sobralense, além de Menções Honrosas. A homenagem da secretária foi uma proposição da vereadora Socorro Brasileiro.

Para Dalila, o título representa um gratificante reconhecimento no município que marcou sua trajetória pessoal e profissional. "Nasci em Quixeramobim e vim para Sobral com 19 anos para estudar. Aqui foi onde encontrei um espaço de oportunidades, fiz muitos amigos. Fiz a faculdade, iniciei a minha vida profissional na educação, vivi minhas experiências e amadureci. É uma terra pela qual tenho uma grande paixão e admiração. Sobral transforma a vida das pessoas", afirma.

"Vi Sobral se transformar, porque cheguei no início da década de 1990, em uma crise política, e vi Sobral mudar na gestão do então prefeito Cid Gomes. É uma grande felicidade estar hoje recebendo este título. Ter iniciado aqui a minha vida na educação e hoje ser o município com a melhor educação no Brasil me deixa também muito grata", valoriza.

A solenidade contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal da Educação de Fortaleza.