0

0

0

Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Alunos da EJA assistem a espetáculo da Associação Vidança no Cineteatro São Luiz

 

Resultado de imagem para Contos e Corpos Andarilhos

Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de Fortaleza vão acompanhar, nesta quinta-feira (30/11), o espetáculo Contos e Corpos Andarilhos, da Associação Vidança, em apresentação no Cineteatro São Luiz. A ação envolverá estudantes das escolas municipais José Alcides Pinto, Presidente Kennedy, Cristo Redentor, São José, Francisco Domingos da Silva e Professor Martinz de Aguiar.

O espetáculo encerra temporada em Fortaleza com apresentação gratuita às 19 horas. Os corpos e os passos dos bailarinos irão contar histórias de trajetórias e mudanças vivenciadas pela população da comunidade Vila Velha.

Com direção assinada por Anália Timbó, o espetáculo é coreografado por Edvan Monteiro, Marcos Bento, Anália Timbó, Elis Alves, Socorro Timbó, Carol Santos e Vanda Januário.

Os bailarinos compartilham o palco com as crianças alcançadas por projeto da Vidança, imerso na comunidade Vila Velha. A cultura popular, as danças dramáticas, além do ballet clássico e contemporâneo são as principais referências pinçadas nestes encontros. (com informações do jornal O POVO)

 

Serviço

Contos e Corpos Andarilhos

Data: 30 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Cineteatro São Luiz (rua Major Facundo, 500 - Centro - Praça do Ferreira)

Gratuito.

Outras informações: (85) 3252 4138