0

0

0

Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária Dalila Saldanha visita duas escolas municipais nesta sexta-feira (24/11)

 
Nesta sexta-feira (24/11), a secretária da Educação, Dalila Saldanha, esteve em duas escolas municipais, em continuidade à agenda de visitas às unidades de ensino de Fortaleza.

Durante a manhã, acompanhada da coordenadora do Distrito da Educação 6, Fátima Garcia, a titular da Secretaria Municipal da Educação visitou a Escola Municipal Angelica Gurgel, no bairro Messejana,  para acompanhar as obras já realizadas na unidade e analisar novas possibilidades de intervenções para melhorias. Na oportunidade, Dalila dialogou com os professores e gestores para alinhar as demandas da escola.

Além disso, esteve nas salas de aula para cumprimentar e conversar com os alunos, estimulando o seu protagonismo nas ações da escola por meio dos grêmios. Dalila reforçou o compromisso com as melhorias que serão feitas em prol do bem estar e qualidade de ensino das crianças. Foi acompanhada a reforma da cozinha, áreas de circulação, duas salas de aulas e autorizada a elaboração do projeto de reforma dos banheiros dos alunos, professores e funcionários e a sala dos professores para início em 2018.

No turno da tarde, a secretária visitou a Escola Municipal Projeto Nascente, no bairro Dendê, acompanhada do coordenador do Distrito da Educação 4, Fred Secundino. Na ocasião, além de conversar com professores, gestores e alunos, Dalila conheceu as dependências da escola e registrou as necessidades de intervenções quanto à infraestrutura, para os devidos encaminhamentos. Foi autorizada a elaboração do projeto de reforma da quadra, fossa e coberta do CEI. 

Escola Municipal Angélica Gurgel:
 
 

 
 
 
 
 
Escola Municipal Projeto Nascente: