Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária Dalila Saldanha entrega nova sala dos professores da Escola Municipal Professora Lireda Facó

 
 
A secretária da Educação, Dalila Saldanha, entregou na tarde desta terça-feira (31/10), a nova sala dos professores da Escola Municipal Professora Lireda Facó, no bairro Bom Jardim (Regional V). A entrega reuniu núcleo gestor e professores da unidade.
 
A requalificação do espaço contemplou a reforma dos banheiros e da área de repouso, além da instalação de novo mobiliário, com objetivo de garantir mais conforto e melhores condições para os professores. O vereador Didi Mangueira participou da entrega. 

"É uma iniciativa prioritária da nossa gestão que integra a política de valorização dos professores. A Escola Municipal Lireda Facó é uma das 200 escolas que integra o projeto de Requalificação das Unidades Escolares de Fortaleza. Na oportunidade, visitei os demais espaços que estão sendo reformados e requalificados. Agradeço à diretora Samarkand Cavalcante e toda a sua equipe pelo empenho e colaboração no acompanhemos do projeto, e à equipe da Coordenadoria de Infraestrutura da SME por toda a dedicação e compromisso com os nossos equipamentos escolares", valorizou a secretária. 
 
A escola já recebeu a reforma total da cozinha, em funcionamento, e a instalação de gradis na fachada, com foco na segurança. A estrutura da unidade escolar segue passando por intervenções, com  a reforma dos banheiros e outras melhorias. 

As intervenções integram o pacote de reformas anunciado pela Prefeitura de Fortaleza de 200 escolas municipais para o período de 2017-2020, em um investimento de cerca de R$ 40 milhões.