0

0

0

Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Delânia Benevides (Cojur) é eleita Servidora Destaque SME 2017

 

A servidora Delânia Benevides (Coordenadoria Jurídica) foi eleita Servidora Destaque da Secretaria Municipal da Educação (SME), em votação realizada nesta terça-feira (24/10). A vencedora obteve 21% dos votos. Na SME, os candidatos indicados para a votação representaram os seis Distritos da Educação, Coordenadoria de Gestão Escolar (Cogest), Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) e Conselho Municipal da Educação. Ao todo, foram 309 votos.

Delânia é servidora pública municipal desde 1995. Professora, atuou, durante mais de oito anos, como diretora da Escola Municipal Geisa Firmo Gonçalves. Trabalha na sede da SME desde julho de 2013, com passagem pelo setor de Recursos Humanos e, atualmente, atua Coordenadoria Jurídica, com processo de servidores.

Troféu Servidor Destaque
Em sua quarta edição, o Troféu Servidor Destaque tem por objetivo prestar homenagem aos servidores ativos que se destacaram no desenvolvimento de suas atividades.

O troféu possui duas etapas, ambas por meio de votação: uma elegendo o Servidor Destaque de cada órgão/unidade da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Fortaleza, além da seleção final para a escolha do Servidor Destaque de Fortaleza 2017.

A seleção final será feita durante workshop, no próximo dia 26 de outubro, reunindo os vencedores da seleção interna. A votação será em dois turnos: no primeiro os próprios “Servidores Destaque” votarão em um candidato eleito na seleção interna. No segundo turno, será feita nova votação com os cinco primeiros vencedores do primeiro turno, escolhendo o Servidor Destaque vencedor.

O representante de cada órgão/entidade eleito receberá uma medalha de honra ao mérito, e o vencedor da seleção final, o troféu Servidor Destaque 2017, entregue durante o evento de encerramento da V Semana do Servidor, no próximo dia 1º de novembro, além de nota de elogio publicada no Diário Oficial do Município.