Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

IPM lança campanha para realização de mamografias

 

O Instituto de Previdência do Município está lançando campanha em que estimula a realização de exames de mamografia, dentro das atividades do Outubro Rosa. Para isso, entre os dias 13 e 31 deste mês de outubro vai estimular que servidoras municipais e suas dependentes procurem o IPM Saúde para fazer o exame.

Sem a necessidade de marcar o exame de mamografia, a servidora ou dependente só terá que ir à recepção da Perícia Médica do IPM, localizada no 1º andar do Instituto de Previdência do Município, para receber a senha que permitirá fazer o exame de mamografia, a ser prescrito por médicos da própria perícia do IPM.
 
As senhas para mamografia são destinadas a servidoras municipais e dependentes, que sejam beneficiárias do programa IPM Saúde. O objetivo da campanha é intensificar a prevenção do câncer de mama, durante o mês dedicado a campanha de prevenção.
 
A iniciativa faz parte das ações do Outubro Rosa realizadas pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio do IPM, e o objetivo é atingir a meta de 1.000 mamografias realizadas durante o mês de outubro.
 
O desafio foi lançado pelo superintendente do IPM, Ricardo Santiago, durante a II Caminhada da Saúde IPM, realizada em 29 de setembro, para marcar a abertura do calendário do Outubro Rosa IPM.
 
O diferencial dessa iniciativa é que, além de buscar a ampliação do número de atendimentos de mamografia, as pacientes não dependerão de marcar consulta médica para solicitar o exame.
 
Basta ir direto à recepção da Perícia Médica do IPM, com a carteirinha do IPM Saúde, nos dias e horários especificados abaixo, e solicitar uma senha a atendente, que encaminhará a paciente ao profissional, que fornecerá em seguida a requisição do exame.
 
Serviço
Campanha Outubro Rosa, com a realização de 1.000 mamografias em outubro
Local: Recepção da Perícia Médica (1º andar do IPM) – Rua 24 de Maio, 1479, Benfica
Data: de 13 a 31/10/2017
 
Dias e horários de atendimento:
Segunda e terça-feira - de 8h às 11h30
Quarta-feira - de 13h às 16h30
Quinta e sexta-feira - de 8h às 11h30