Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Prefeitura de Fortaleza informa sobre seleção de coordenador pedagógico para a ETI Professora Antonieta Cals e divulga aditivo à 9ª Chamada Pública

 

A Prefeitura de Fortaleza informa, sobre o resultado da 8ª Chamada Pública referente à Escola de Tempo Integral Professora Antonieta Cals, que os candidatos não compareceram às entrevistas. Com isso, a Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga um aditivo à 9ª Chamada Pública lançada nesta quarta-feira (20/09), incluindo a ETI Professora Antonieta Cals e outras unidades.

Aos interessados em inscrever-se na 9ª Chamada, poderão participar do processo seletivo os integrantes do banco de coordenadores pedagógicos constituído a partir do que dispõem os editais N° 11/2013 - SME e Nº 37/2017 - SME que não estejam, no ato da inscrição, nomeados para o cargo de coordenador pedagógico.

Para se inscrever, os candidatos deverão comparecer ao Distrito de Educação correspondente à unidade escolar escolhida das 8h às 12h ou das 13h às 17h dos dias 22 ou 25 de setembro, para a entrega da Ficha de Inscrição preenchida e dos documentos exigidos. Em caso de inscrição para o cargo nas Escolas de Tempo Integral, a entrega da documentação se dará na Assessoria de Educação Integral da Secretaria Municipal da Educação (SME).

Clique aqui para acompanhar a 9ª Chamada Pública e conferir os processos seletivos da Educação.

Endereços úteis:

Distrito de Educação 1: Avenida Francisco Sá, 7878 - Barra do Ceará

Distrito de Educação 2: Rua Professor Juraci Mendes de Oliveira, 01 - Edson Queiroz

Distrito de Educação 3: Avenida Jovita Feitosa, 1264 - Parquelândia

Distrito de Educação 4: Rua Isaie Bóris, 568 - Montese

Distrito de Educação 5: Avenida Augusto do Anjos, 2466 - Bonsucesso

Distrito de Educação 6: Av. Padre Pedro de Alencar, 789 - Messejana

Assessoria de Educação Integral da Secretaria Municipal da Educação (SME) - Avenida Desembargador Moreira, 2875 (4º andar) - Dionísio Torres