Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME lança edital do IV Seminário de Experiências Educacionais Inclusivas do Município de Fortaleza; trabalhos podem ser submetidos a partir desta sexta-feira (22/09)

 

A Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga nesta quarta-feira (20/09) o edital que regulamenta a submissão e seleção de trabalhos para o IV Seminário de Experiências Educacionais Inclusivas do Município de Fortaleza, que ocorrerá no dia 15 de dezembro deste ano. Serão selecionados 24 trabalhos: 18 trabalhos completos (apresentação oral) e seis resumos expandidos (apresentação em pôster).

Poderão participar da submissão dos trabalhos todos os professores e demais profissionais da educação (diretores, coordenadores e profissionais de apoio) da rede municipal de ensino de Fortaleza. Esses profissionais poderão relatar experiências de inclusão no contexto do Atendimento Educacional Especializado (AEE), da sala de aula comum em parceria com o Atendimento Educacional Especializado e em demais contextos pedagógicos.

Serão aceitos trabalhos que relatem experiências inéditas e abordem práticas pedagógicas de inclusão de alunos com deficiência (sensorial, física, intelectual e múltipla), transtorno do espectro autista e altas habilidades/superdotação. O prazo para a entrega dos trabalhos escritos nos Distritos de Educação será de 22/09 a 31/10.

Clique aqui para conferir o Edital.