Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária Dalila Saldanha recebe homenagem na Assembleia Legislativa

 

A secretária da Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha, foi uma das homenageadas, nesta quarta-feira (13/09), durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará que celebrou os 15 anos da Associação Nova Era. A instituição, que foi agraciada pela segunda vez com a comenda do Empreendedor Social, homenageia seus parceiros e figuras públicas com trabalho nas áreas sociais.

A concessão da comenda à Associação Nova Era, que atua no bairro Henrique Jorge e adjacências, foi requerida pela deputada Augusta Brito (PCdoB). A instituição desenvolve projetos para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, por meio de práticas esportivas e atividades socioeducativas.

A secretária Dalila, uma das homenageadas pela instituição, avalia a homenagem como um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido na educação municipal, que é uma responsabilidade de todos. "Essa homenagem é de grande relevância para todos nós profissionais que lutamos intensamente para mudar a vida das pessoas através da educação. Agradeço à Associação Nova Era que representa a força da sociedade civil empenhada nessa transformação", destacou.

A presidente da associação, Valdenice Pinto, explica que a escolha dos homenageados com as placas se dá pelo legado de cada um nas áreas de atuação da associação e a parceria com os projetos. "Nós escolhemos a Dalila pelo empenho que ela tem pra educação desde a Seduc e agora na Secretaria de Fortaleza. Ela é uma grande mulher e grande parceira da nossa instituição. Um nome de referência na educação", ressaltou.