Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Secretária participa do 2º encontro do "Papo de Futuro" com grêmios estudantis

 


 

A secretária da Educação, Dalila Saldanha, participa, na próxima segunda-feira (11/09), do segundo encontro do "Papo de Futuro”, ação de incentivo e fortalecimento do protagonismo juvenil dos estudantes da rede pública municipal. A iniciativa, que já oportunizou o encontro de grêmios estudantis do Distrito de Educação 6, nesta segunda edição será realizada com os coletivos do Distrito 5.

A reunião acontecerá na Escola Estadual de Educação Profissional Professor César Campelo, a partir de 8h, com a presença dos alunos dos grêmios estudantis das escolas municipais Governador Faustino de Albuquerque, Professor Ademar Nunes Batista, Santos Dumont, Professora Lirêda Facó e Maria Viviane Benevides Gouveia. De cada escola participarão nove estudantes, totalizando 45 gremistas.

O objetivo central do "Papo de Futuro" é incentivar a participação política dos estudantes, proporcionando uma maior aproximação e diálogo com o sistema público de ensino e exercitando o protagonismo juvenil. Como meta, a SME pretende melhor atender às expectativas e anseios dos estudantes da rede pública municipal.

O "Papo de Futuro" faz parte da agenda permanente da Secretária da Educação, Dalila Saldanha, que irá dialogar com todos os estudantes gremistas das escolas de gerenciamento dos seis Distritos de Educação de Fortaleza.

Serviço
Segundo encontro do "Papo de Futuro" - Grêmios do Distrito 5
Data: 11 de setembro (segunda-feira)
Horário: a partir de 8h
Local:EEEP Professor César Campelo
Endereço: Rua 717, 3ª Etapa, Conjunto Ceará