Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Defesa Civil arrecada brinquedos para Dia das Crianças; SME é ponto de coleta

 

 
A Secretaria Municipal da Educação de Fortaleza (SME) é um dos pontos de arrecadação da Campanha Mão Solidária - Dia das Crianças, promovida pela Coordenadoria Especial de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza. As doações podem ser feitas até o dia 6 de outubro.
 
A iniciativa busca arrecadar brinquedos novos e em boas condições para presentear crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social acompanhadas pela instituição municipal.
 
A campanha conta com dois pontos de arrecadação na sede da SME: na recepção (terréo) e no 7º andar.

Clique aqui para acessar a lista completa dos pontos de arrecadação da Campanha Mão Solidária - Dia das Crianças 2017

Os interessados em participar também podem entrar em contato com o Núcleo de Ações Comunitárias da Defesa Civil de Fortaleza por meio dos telefones 3281.8027 e 3281.8088.
 
Saiba mais
A campanha Mão Solidária foi criada em 2007 pela Defesa Civil de Fortaleza como uma iniciativa de caráter voluntário e permanente. A ação consiste na arrecadação de donativos para suprir as necessidades das famílias assistidas pela instituição, acometidas por desastres ou riscos de desastres. 
 
Os objetos de arrecadação são alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, açúcar e massa de milho), água potável, roupas, acessórios, colchões, eletrodomésticos, móveis, material de higiene e limpeza, entre outros.