Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

SME realiza "Papo de Futuro" para roda de conversa entre grêmios estudantis com a secretária da Educação

 



A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), nesta segunda-feira (21/08), a partir de 9h, o "Papo de Futuro”, ação de incentivo e fortalecimento do protagonismo juvenil dos estudantes da rede pública municipal. A iniciativa consiste em uma roda de conversa entre os alunos dos grêmios estudantis das escolas e a secretária da Educação, Dalila Saldanha.

A ação iniciará na Casa José de Alencar, com a presença dos alunos dos grêmios estudantis de cinco escolas pertencentes ao Distrito de Educação 6.

O principal objetivo do "Papo de Futuro" é incentivar a participação política dos estudantes, proporcionando uma maior aproximação e diálogo com o sistema público de ensino. Como meta, a SME pretende melhor atender às expectativas e anseios dos estudantes da rede pública municipal.

O "Papo de Futuro" fará parte da agenda permanente da secretaria, que dialogará com todos os estudantes gremistas das escolas pertencentes aos seis Distritos de Educação de Fortaleza.