Extranet

Para ter acesso a Intranet insira seu usuário e senha do e-mail institucional.

USUÁRIO:

Sair

 

Escolas da Rede Municipal de Ensino participam do programa de ética e cidadania "Um por Todos e Todos por Um"

 

Alunos e professores de 94 escolas da Rede Municipal de Ensino participarão do programa "Um por Todos e Todos por Um – pela Ética e Cidadania!". Coordenadores Pedagógicos, Professores Readaptados Apoio Pedagógico à Biblioteca (APB) e Professores Regentes B poderão se inscrever no site da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)  para a 4ª turma de 2017.

O programa é uma iniciativa da Controladoria Geral da União (CGU) em parceria com o Instituto Cultural Maurício de Sousa e tem como objetivo gerar, de forma participativa, lúdica e dinâmica, jovens cidadãos com autoestima equilibrada, que adotem padrões éticos de conduta no dia a dia e respeitem uns aos outros, cuidando do meio ambiente e de todos os bens públicos.

A solenidade de abertura do programa aconteceu no último dia 8 de agosto, no Auditório Deputado Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, com a presença do coordenador do programa na CGU, Dr. Cláudio Henrique dos Santos, membros da Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar (Cogest) e do Núcleo do Livro da Secretaria Municipal da Educação (SME), além de coordenadores pedagógicos e professores APB da Rede Municipal de Ensino.

Clique aqui para acessar o sítio da  Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Confira abaixo algumas imagens da solenidade de abertura do programa.